Jornal Contato

Últimas notícias

Hélio Bicudo fala sobre Lula, um dos homens mais ricos do Brasil

outubro 16, 2012 TV Contato 4 Comments
o-chefe-lula

Acima, imagem da capa do livro “O CHEFE”, escrito pelo jornalista Ivo Patarra, sobre o escândalo do Mensalão do Governo Lula, que desviou dinheiro público para comprar apoio de deputados na Câmara Federal. Clique AQUI para fazer o download e ler gratuitamente o livro.

 


4 comments

  1. Pura verdade, pois ele teve mais votos no norte,nordeste..usou a bolsa família que o Fernando Hen rique deixou de herança pra ele, então os pobres coitados, analfabetos acham que ele é Deus deles.Só que agora, esses mesmo pobres coitados estão tendo um filho atrás do outro para continuar ganhando essa tal bolsa…são tudo cria dele..ganhou voto em cima desses ignorantes, agora espertinhos.

  2. Esse tal Isac se perdeu totalmente, em vez de usar o programa pra falar sobre o que ele vai fazer de bom por Taubaté, fica botando propagandas desse mulher ridícula, deve estar vganhando um bom dinheiro pra isso.Como o Ortiz fala, deixa que a justiça resolve, mas já está enchendo o saco, ver toda hora a mesma coisa, mudo de canal qdo aparece isso.Isac é cobra mandada pela cúpula do PT, pois ele mesmo é um zero a esquerda.´Seria uma pena se esse t.alzinho ganhasse, pois nós não merecemos essa pessoa que não entende de nada, só fala de metalúrgicos, fazer praça nos trilhos…por que praça , vai tratar de fazer coisas mais importantes.Meus Deus quanta injustiça com a nossa cidade linda

  3. Joao Andrade on said:

    Não esqueçamos que Hélio Bicudo foi como promotor que combateu o famigerado “esquadrão da morte”, em S.Paulo, época da ditadura militar que tinha no delegado Fleury o chefe e havia a conivência da ditadura, pois o delegado “caçava” os ditos “terroristas”. Hélio Bicudo é uma figura idônea antes e acima de tudo. Só falta agora, o PT agredí-lo verbalmente, típica postura de quem não condiz com o que pensam e agem.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 − = zero

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>