por Mary Bergamota e fotos de Luciano Dinamarco (www.twitter.com/dinamarco)
Linda, leve e solta, Carolina Gil celebra idade nova reverenciando suas escolhas, sempre perto do mar e do sol, sempre afeita à família, e o melhor: sempre fazendo a diferença em tudo o que põe a mão, hoje caprichosa e pessoalmente cuidando das delícias que nos enlouquecem e que fazem do Tipiti de Ubatuba parada obrigatória antes e pós praia.
Encontrados interlocutores à altura, Daniela Monteiro Pereira aponta o “xis” da questão sem dó ou piedade pero sin perder la ternura jamás.
Como que obrigado a reinventar a sintaxe carioca na Serra da Mantiqueira, o bamba Adriano Abrantes confirma as máximas de que ser carioca é, antes de tudo, um estado de espírito e nos ensina a aplaudir o por do sol e a fazer poesia com a vida.
Menos um dia de surf e de bike, mas enfim Mário Henrique Souza deixa sua Ubatuba para um revival de momentos mágicos junto aos velhos amigos de convívio em Taubaté.
Eternamente conciliando delicadeza e sagacidade, sempre pensando na próxima piada, essa cara amarrada da arquiteta joseense Maracy Morais não é comum e nem à toa porque ela vai logo avisando: não mexam no banhado de São José!
Feliz da vida – e não é pra pouco – na sua Ilhabela, Solange Soleo dá as caras no Vale do Paraíba pra reencontrar os amigos e prosear sobre os tantos verões na praia e sobre o aguardado Bourbon Folk Blues, acompanhada de perto pela já paulistana Lúcia Helena Paiva de Domenico.
Cool sem ser blasée e antenada sem ser esnobe, a reboque do seu inconfundível sorriso de menina, Rose Vilela Kobbaz traz toda sua doçura pra apaziguar o nosso cotidiano nem sempre tão glamouroso e já se anuncia como anfitriã da próxima e aguardada reunião de arquitetos do vale.
Aniversariante do mês de junho, Dora Camp veio cantar parabéns e apagar velinhas com o afinado coro de Taubaté, que deixou muita saudade.